sexta-feira, 8 de abril de 2011

Look do dia.

Olá queridas!!
Bem.. O look do dia na verdade é da noite! Hehe. Hoje foi aniversário da minha prima Carol e fomos jantar no Tatibana, um restaurante japonês aqui em Curitiba! Recomendo. ")
Quem é curitibano sabe no tempo doido que a gente vive... De tarde solzão e a noite frioooo! Então minha aposta foi o casaco com pele. Na verdade eu não gosto muito de peles, mas esse tem um equilíbrio que achei bem bacana. Quanto a saias, eu já declarei minha paixão.. hehe! E essa ankle quase me segue... Amo ela. Comprei na Arezzo, quando morava em Natal e paguei uma mixaria... Aí fica mais bonita ainda! Haha... Sejamos realistas.
Ahh, as fotos não ficaram muito boas não, mas lá vai!

E aí, o que me dizem? Hehe.
Beijos, beijos!
E deixo agradecimento a quem sempre entra. ")

Um comentário: