sexta-feira, 13 de maio de 2011

É hora de arrasar!

Olá meninada!!! Esse inverno tá super nos favorecendo. E convenhamos, nem sempre é assim!
Vamos ao nosso assunto... Maquiagem! Tem coisa melhor? Eu amo, amo, amo. Criar é tudo de bom!
Tá fácil de adivinhar o que é super, mega, ultra tendência para a estação... Boca vermelha! Eu to adorando... Já to usando e abusando dele... dos claros aos escuros! Tá todo mundo estampando ele nos lábios... e tá lindo. ")

 óTIMA inspiração, não é? Tanto para as morenas, quanto para as loironas! Hehe... Ahh, e tem uma ótima notícia para nós, morenas... A tendência para esse inverno é cabelo escuro! Portanto, se você está com aquela vontade incontrolável de trocar a cor das madeixas, como eu, controle-se! Hahaha...
Bem, como eu já disse, também estou investindo na boca vermelha...

A foto não ficou aquelas coisas.... Mas né...
E aí, gostam?
Vamos lá mulherada, percam o medo e arrasem!
Beijos, beijos.



3 comentários:

  1. Ai, eu tenho que me aventurar nos vermelhos! Adorei o da Yasmim Brunet!

    Bjoks lindona

    ResponderExcluir
  2. ADORO E USO MUITO!
    BJOS
    BLOG ANTENADA,http://camibarbosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Abandonou o Blog Thay? rs

    Beijinhos. Gaby

    ResponderExcluir