quarta-feira, 4 de abril de 2012

Corra quem puder!

Gente, ontem fui na C&A e vi que já chegou a coleção da Gisele! Mil perdões, mas tinham divulgad que seria lançada só final de abril. Pois é, já está disponível nas araras esperando por nós!
Confesso, algumas coisas me decepcionaram. Os vestidos parecem maravilhosos nas fotos, mas não são! Nem parecem os mesmos! E o blazer também está bem diferente das fotos... O corte não é nada daquilo! Mas as camisas se salvaram... Estão deusas! Comprei uma, pois as duas que eu queria não tinha mais! Infelizmente vou ter que fazer uma busca nos shoppings de Curitiba! rsrsrs... Então, corram. Já está acabando as peças mais bonitas.... Ah, a jaqueta de couro sintético vermelho ferrari é MARAVILHOSA, mas só tinha tamanhos grandes! #decepção.
Ah, fica a dica... Eu fui no Shopping Mueller. Aconselho procurarem em outros! : )
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário