quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tutorial: Make Neutro Dramático.

Olá amores! Finalmente consegui converter o formato do vídeo e postar aqui pra vocês... Esse deu trabalho! 
Peço perdão pelo áudio! O microfone é atrás do tablet e não captou minha voz direito. No próximo tento corrigir essa falha...
Bem, a make de hoje é lindíssima! Sempre que uso ela ganho elogios... Rsrsrs! 
Agora vocês também vão ganhar ; ) Aprendam aí... Tentem e me digam como ficou!




Confiram o vídeo e comentem... Aguardo a reação de vocês! : )
Produtos que usei
Rosto:
Base Extra Lasting Avon Bege Médio
Corretivo Studio Finish Mac Nc20
Blush Contém 1g Holiday
Blush Aquarela Natura Cor 4
Pó Facial Extra Lasting Avon Bege Médio
Olhos:
Quarteto Expresso Avon
Mono Mary Kay Carbon
Mono Mac Brown Down
Quarteto Fashion Avon
Lápis Marrom Intenso Avon
Lápis Preto Natura
Rímel Avon Super Shock
Lápis para Sobrancelhas Cor Universal Vult
Boca:
Batom Pêssego 92 Dailus
Gloss Dior Addict 256 


É isso meninas...
Beijocas!
Ps: Também peço perdão pelo "escritinho" no meio da imagem do vídeo, mas não consegui tirar quando converti o arquivo. #voumelhorar.
Também esqueci de editar o finalzinho. Estava ansiosa pra postar ele pra vocês! : ) #perdãoagain.

3 comentários:

  1. Amei, Thay!! *-*

    Qual é a base da l`oreal q vc usou em mim.. é a r7? to querendo comprar uma.. vc acha q eu compro esse tom mesmo ou um mais claro??

    obrigada!!

    bjos

    ju

    ResponderExcluir
  2. Usei a R2...
    Bem, ela deu certo na sua pele né?
    Não me lembro direito, mas dá uma olhada na loja e vê qual fica melhor!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. sim.. deu.. :)
    o problema é q eu comprei a r3 pensando q era a r2, pq eu nao lembrava cor.. e parecia q tinha dado certo, depois q eu vi q era a beige rosé e ficou muito vermelha e escura em mim.. parecia q tinha ido carpir quintal sem protetor solar.. hahah
    agora estou tentando vender...se souber de alguém q tenha interesse.. está praticamente nova :P

    Mesmo assim, obrigada, florzinha!
    Ahh.. e apareça aqui em casa.. chama o Dick, teu pai e tua mãe também! estamos com saudades! :)

    Beijos :*
    Beijos :)

    ResponderExcluir