quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dica: Fit!

Olá meninas... Falou em emagrecer, dietas, reeducação alimentar e afins TODA mulher se interessa, né?
Eu venho que uma batalha desde o final de outubro... Não foi nada fácil! Mas também não foi impossível.
Eu tenho 1.68m de altura e quando me casei eu pesava 56kg. Nunca tive problemas pra emagrecer... Se eu engordasse 2 quilinhos no outro dia eu fechava a boca e já emagrecia! Pois é! Mas depois que me casei meu corpo mudou totalmente... E tudo ficou mais difícil! Fui engordando e percebi que não adiantava mais fechar a boca por alguns dias, pq já não estava perdendo peso tão fácil! Resultado: 68kg! Levei um susto!
Eu morava em Natal na época e lá era comilança todo dia... Meu marido é atleta profissional e ele ia pra concentração e eu me matava de comer sozinha em casa. Quando estava lá a coisa não estava tão feia, devido ao bronze (kkk), mas quando cheguei em Curitiba que a cor começou a ir embora eu me desesperei!
Começou a aparecer o resultado dos quilos extras... Celulite e tudo mais!
Aí eu comecei a tentar fazer dietas e tudo mais... Mas eu perdia 3 quilos e logo, logo já voltava!
Até que ano passado (out/12) eu tomei uma decisão: Vou emagrecer! E eu consegui! Perdi 10kg dessa data até o Natal. Como? Comendo saudavelmente! Claro, tinham dias que eu fazia loucuras... ficava o dia todo só no líquido, mas adiantou!
Não tem preço essa sensação de realização com a gente mesma! Sempre tentei emagrecer pensando no meu marido... Mas dessa vez foi por mim! Estava me detestando! E deu tudo certo.

Agora é só correr pra academia e firmar tudinho! (:

Então... O que mais precisamos nessa hora é incentivo! Coisas que nos façam acreditar em nós mesmas, pq não é fácil fechar a boca. Vem o mau-humor, ansiedade e tudo mais. Pra isso, eu vim dar uma dica pra vocês... No instagram tem o perfil da Vivian do Fabulous que é super incentivadora... e pra quem está nessa fase é uma ótima opção! Tem fotos motivadoras, malhação e alimentação saudável.
Fabulousfit no Instagram.



Além dela, tem a Gabi do blog Tip4Life! Uma página super bacana com várias dicas pra gente... 


Vale a pena dar uma conferida. E minha dica pra vocês é: traçar metas!
Foi pensando assim que eu consegui! Pensei: Vou estar com 58 kg no final do ano! Também acho importante ter alguém que te acompanhe... No meu caso minha companheira foi minhã mãe, que entrou na dança comigo e perdeu mais de 10 kg!

Acho que é assim que funciona... Acreditar que conseguimos! 


Ah, quando vocês alcançarem suas metas me enviem os resultados que vamos compartilhar com todas as leitoras a sua vitória! (:
Isso merece ser reconhecido! (;
Valeu a dica?
Beijos, beijos!

Um comentário:

  1. Precisava desse incentivo... Muito boa a dica!!!Valeu Thaysa!

    ResponderExcluir