quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Meu projeto FIT!

Gente, como eu estava há um tempinho afastada do blog, vou compartilhar com vocês as novidades! Rs.
Bem, primeira coisa que mudei de cidade... estou morando em Caxias do Sul-RS. Como vocês sabem, a profissão do meu esposo é assim mesmo... Um dia aqui, outro ali! 

O que isso tem com o tema do post?? Gentee, aqui é frio demais! Consequentemente, muita comilança!!!
Eu já havia perdido uns quilinhos, como comentei com vocês em outro post, aí resolvi retomar a dieta!
Não sei vocês, mas pra eu ficar firme mesmo na dieta, preciso largar um pouquinho a academia. E foi isso que eu fiz, pois volto louca pra comer e se eu não como BEM antes do exercício, passo muito mal.
Agora estou focada em perder peso. E feliz, pois uns quilinhos já me deixaram! kkkk.
Sendo assim, vou tentar deixar receitinhas FIT aqui pra vocês... Nada de engordar. Rs!
Digo isso, pois tem receitas que me ajudam muito naqueles dias que dá uma vontade louca de comer doces e tals.



Logo, logo alcanço meu objetivo na balança e volto pra academia. Sei que muita gente não concorda em largar os exercícios, mas eu prefiro assim, já que sei que pra mim funciona! 
Ao longo do tempo vou postando aqui minha evolução e algumas dicas! (:
Primeira dica de amiga: Foco! Emagrecer e chegar ao seu objetivo exige MUITO foco. Meu método?
Pode até achar engraçado, mas tenho uma foto de uma barriga LINDAA no fundo de tela do meu celular! Hahahaha. Garanto, funciona! Sempre que vou "jacar", olho para ela e digo: Não!
Sejam fortes! "Jacar" te traz uma alegria momentânea, saber que você alcançou seu objetivo naquele dia te faz dormir feliz! Rs! Eu penso assim.
Sejamos saudáveis! 

Quem vêm comigo?
Bora ficar TOP, meninas!
Beijos, beijos.

2 comentários:

  1. q bom que retornou...procura atualizar sempre pois seguidamente passo po aqui

    ResponderExcluir
  2. Agora estou de volta com força total!
    Pode passar que estará atualizado.
    Obrigada!
    beijos, beijos.

    ResponderExcluir