domingo, 15 de setembro de 2013

Meu Final de Semana.

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês um pouquinho do meu final de semana! (:
Bem, sábado pra mim é sinônimo de jogo do meu marido... Rs! Dessa vez ele não estava em campo, sendo que está se recuperando... Mas estávamos lá na torcida! Hehehe... 
Ah, minha mãe também está aqui em casa (Super Feliz! Rs)... Delícia!





Detalhes! (:


Final de jogo... 3 x 0 para o Caxias! (Time do meu marido) Eeeeeee! kkkkk....

Domingão foi dia de descanso! (: Dick ama mato, bichos e tudo que envolve... Rs! Então fomos a um Pesque&Pague com minha mãe e um casal de amigos! Pescaria, churrasco... Delícia! (:

  Cedinho... Indo pra Farroupilha, onde fica o Pesqueiro... Rs!

Meu super peixe! kkkk... Estava impossível pegar, mas consegui 2! kkkk... Look? Relax! (;

Dick pegou o maior peixe! Pense... kkkk!
Foi uma delícia... (:

Beijos, beijos.
Deus abençoe!

2 comentários: