quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Produtinhos Novos: Cabelos!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Perdão pelo sumiço, mas estive meio ocupada nesses dias! Meu marido se machucou no treino e eu estava com a cabeça só nele... Perdão!
Bem, mas vamos lá... Algumas de vocês haviam me perguntado quais produtos eu usava nos meus cabelos e vim contar! Nunca fui de gastar muito dinheiro em shampoo/condicionador... Sempre usei essas marcas de farmácia, sabem? Elseve, Tresemmé e tals... Mas esses últimos tempos meus cabelos estavam muito ressecados nas pontas e oleoso demais na raiz. Horrível! Eu estava louca atrás de algum produto bom, e uma amiga minha, que é profissional da área, me indicou a marca Aneethun. Ela disse ser ótima e que iria resolver meu problema... Então comprei a máscara para cabelos loiros e o shampoo para controlar a oleosidade. Comecei a usar semana passada e já notei muita diferença! Antes eu lavava meu cabelo num dia e no outro já estava visivelmente oleoso, e com esse shampoo eu sinto a limpeza já na hora que lavo... Refresca! Muito bom mesmo... 
A máscara tira o amarelado do loiro... Passei duas vezes! Até agora não notei muita diferença... Mas vamos ver ao longo do tempo... Rs!

Gostei muito dos produtos! Se houver interesse, eu achei uma loja que vende online...
Link shampoo  
Link Máscara


E aí meninas, valeu a dica? (:
Beijos, beijos.
Deus abençoe!

5 comentários:

  1. Gente, acompanhem nosso blog http://5amigase1batom.blogspot.com.br/

    Está no comecinho, mas espero que gostem! beijo :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa Thay, o que aconteceu? Desde Outubro sem nenhum post, você sumiu o que aconteceu, nao gosta da gente? :/ .. rs ... Volta logooooooo!! Beijos. ... Amanda.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, comprei nessa loja Qualibel Cosméticos uns produtos da aneethun também e amei!

    ResponderExcluir