segunda-feira, 25 de abril de 2011

Flare Jeans.

Olá gentee... Então, tá difícil postar todos os dias, perdão! =) Mas vou voltar à ativa.
Bem, ontem ouvi minha prima conversando com minha mãe e tias e o que ela falou é a pura verdade.. Ahhh, que arrependimento de dar todas aquelas roupitchas que aparentemente tinham se tornado mega over... Mas, voltouuu! E agora? Lamentamos. Hehehe. Uma delas é aquela calça "boca-de-sino", lembram? A Flare Jeans. É, muita gente não gosta muito, torce o nariz... como eu torcia, mas agora estou in love.
Victoria Beckham super aderiu a tendência. Vamos lá..


Bem, pode ser usada assim como nas fotos ou com camisa por dentro da calça.. que fica super lindo! Ah, indispensável o salto! ")
E aí, gostam?
Beijos, beijos.

2 comentários:

  1. Gostei das fotos e do estilo, apesar que eu não me acostumo muito com essa calça, hehe...

    Tem algumas disponíveis nas lojas que possuem um corte bem legal. Acho que talvez com essas eu não me sinta perdida dentro da calça, haha...

    Bjoks guria, adorei o post.

    Indica aí o meu, =)

    ResponderExcluir
  2. Thaiii..não sei se volto a usar tbm não, haha..mas gostei, nela tudo fica bem né?
    beeeijo!

    ResponderExcluir