quinta-feira, 21 de abril de 2011

Look do dia.

Olá, Olá!
Depois do sumiço, cá estou novamente. ")
Tava na correria aqui com um monte de coisas... Mas agora me animei pra postar! Hehe.
Ahh, também me animei pq teve gente que sentiu falta dos posts (feliz, feliz)! Pensei que ninguém entrava, e eu escrevia pra mim mesma... hahahah! Mas é isso aí né, começo é começo. ")
Bem, vamos ao que interessa.... Fui no shopping Mueller passear com a mamy e gentee tem coisas super legais... Ficarei devendo as fotos, mas vale a dica! Tá tudo lindo... Canal, Espaço Fashion, Zara (arrasou) e a Renner também está ótima... Sério, e o mais importante: ACESSÍVEL! Acredito que nem todo mundo possa comprar marcas caríssimas... Então, vamos à realidade, ok? Hehe.



Ahh, vocês devem estar pensado... "Será que ela só tem esse sapato?" Então, Não! Hehe... É que ganhei recentemente e amo ele! Hehehe...
Bom garotas, é isso aí! Gostam?
Beijos, beijos.

Um comentário:

  1. Oi gatona!
    Também queria um sapato dessa, hahaha... Vou pedir pro meu pai de aniversário! (Talvez né!)

    Ah! Corrige meu endereço de blog - www.caroldecarvalho.wordpress.com
    Consegui me achar! =)

    Beijos guria.

    ResponderExcluir