terça-feira, 10 de abril de 2012

Produtinhos da vez: Avon.

Tem muita gente que ainda é preconceituosa com produtos da Avon, mas eu, particularmente, gosto muito!
São produtos ótimos, tanto maquiagem quanto de cuidados com a pele. As sombras possuem uma excelente fixação e pigmentação, os batons são maravilhosos e a linha de cuidado com a pele me conquistou!
Vou mostrar pra vocês algumas das minhas escolhas...
Vamos lá...
1- Pincel de Sombra: Gente, ele é ótimo! Antes eu usava do Boticário, mas esse é muito, muito melhor! É de esfumar. As cerdas dele são de ótima qualidade!
2- Delineador Extra Lasting: Pense em um delineador que não sai. É esse! Sério, ele fixa de um jeito incrível! Só sai com removedor de maquiagem e a duração de fixação dele é de 8h! E fica mesmo.
3- Pó Facial Extra Lasting: Da mesma forma do delineador, ele possui fixação de 8h. A textura dele é excelente. Recomendo.
4- Quarteto de Sombra Expresso: Meu favorito! Não troco ele por nenhum outro neutro. Sabe aquela make básica e ao mesmo tempo elaborada? É com ele mesmo. Gente, fica perfeito! Amo.
5- Esmalte Pirulito: Amo, amo, amo. A cobertura é maravilhosa e a cor é perfeita! Sabe quando você tá na dúvida entre o rosa e o vermelho? Eu escolho ele. A cor ainda é meio indefinida para mim! Hehe.
6- Máscara de Pepino: Maravilhosa! O ideal é fazer duas vezes por semana, mas eu faço uma só. #esquecida. Se eu faço uma vez e já dá uma diferença enorme na pele, imagina quem faz duas! Deixa o rosto "bumbum de neném"! : )

Gente, recomendo todos esses produtos e muitos outros!
Provem e me digam o que acham.
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário