quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tutorial Make Coral e Preto.

Oláa! É com muita alegria que venho compartilhar com vocês meu primeiro tutorial!
Vocês não tem noção o sacrifício que foi pra conseguir postar esse vídeo. Sério! Demorou, mas consegui!
Eu dividi ele em duas partes... Então peço compreensão e paciência de vocês pra ver os dois! : )
Tentei fazer o melhor pra vocês... Espero que agrade! : ) 



Produtos que usei:
Rosto:
Base Magix Avon
Corretivo Mary Kay
Blush Mac (Não sei o nome)
Pó Facial Extra Lasting Avon
Olhos:
Quarteto Expresso Avon
Quarteto Romance Avon
Mono Preta Mary Kay
Mono Brown Down Mac
Lápis Branco Wet
Lápis Preto Natura
Delineador Líquido Extra Lasting Avon
Rímel Super Shock Avon
Lápis para Sobrancelhas Vult Universal
Boca:
Batom Nude Tracta
Links:
 
Acho que no YouTube! o tamanho está melhor...
Gente, é isso! Espero que gostem. Aceito sugestões!
Beijocas.

9 comentários:

  1. Oii!!
    Qual é a marca dos pinceis que vc usou no tutorial?? thanx!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, falha minha! : )
      O pincel de esfumar é da avon, tem um do Boticário e os outros são todos da Tango!
      Beijo!

      Excluir
  2. Thayyyy tá lindo o Make! perfeitoooo! =*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor... Tentei fazer o melhor! : )
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Thaisa,amei seu make!! ficou perfeito!!
    vc nao poderia fazer um tutorial com mais detalhes de como fazer o delineado??
    ahhh.. qual o nome do batom?? me lembra muito o crystal bliss.. será que é esse? :)
    estou aguardando mais tutoriais!! :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Fui procurar o nome dele aqui no blog... Eu já havia feito um post! E é isso mesmo... Cristal Bliss! : )
    Vou fazer sim... pode aguardar!
    Obrigada pela sugestão. ; )
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Thayy!! Ficou lindooo!!! perfect!! *-*
    Qndo vc tiver um tempinho, não dava pra vc fazer um tuts com o quarteto de sombras "Romance"?? Eu lembro que vc usou um make com batom coral com um brilho meio furta-cor (que eu nao sei o nome.. rs) e usou amarelo e algumas cores do gênero nos olhos .. pareciam muito as cores dessas sombras.. não sei se vc lembra.. :D

    SAUDADES!!

    Bjos

    Ju

    :D

    ResponderExcluir
  7. Lembro sim flor... Foi esse mesmo!
    Eu até pensei em fazer ele nesse dia, mas quis fazer um make mais outono/inverno! Rsrs...
    Mas faço sim... Pode deixar!
    Beijos...

    ResponderExcluir