segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Bate-papo!


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Bem, hoje meu post é bem diferente e peço que leiam até o final... Quero começar dizendo que desde que comecei com o Blog, sempre estive aberta às críticas construtivas! Já recebi muito comentário ruim aqui, mas a intenção deles, claramente, não era me ajudar. Para esse tipo de comentário eu aprendi a fechar os olhos.
O que acontece é que recebi minha primeira crítica construtiva! Não sei de quem veio, por estar anônimo, mas quero agradecer. Isso me fez parar pra pensar e analisar que realmente eu preciso dar mais a este espaço que criei. E para isso, preciso da ajuda de vocês
O comentário que recebi pedia, primeiramente, para eu citar marcas e nome dos produtos nos tutoriais... Ok, isso vai começar a acontecer... Sempre cito alguns, mas não todos! Agora vou citar cada produto que usar. ( : Também comentou que faltava aconchego aqui... E por isso peço a participação de vocês! Sei que muitas pessoas entram aqui, mas não deixam comentário. Ok, até aí tudo bem, pois também faço isso. Rs!
Mas queria pedir sugestões de vocês neste post, pois foi pedido "tags". Sempre quis fazer, mas para isso preciso saber o que interessa vocês... Foi sugerido #maridoresponde e #questõessobremim... E também que mostrasse meus sapatos (amo! Rs.) e meu cantinho de maquiagem. Para assim saberem mais sobre mim! O que acham?
Conto muito com a ajuda de vocês! Pois não quero que o blog fique monótono e chato. (:
Também quero que saibam que estou aberta a esse tipo de comentário, pois isso mostra interesse... Fiquei muito feliz, e a pessoa que comentou, fica o meu muito obrigada!

Conto com vocês!
Deus abençoe todas...
Beijos, beijos.

10 comentários:

  1. isso!!! amamos tags!! acho q leitoras como eu viciadas em blog vão gostar de te conhecer melhor. ...bj

    ResponderExcluir
  2. siiim...acho que se você gosta pode investir sem medo. ...vc é simpática mss parece tímida e meio receosa po aqui...se joga gataaaa!! vc ta entre amigas.bj

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com o que foi dito.tags, videos mais detalhados. .um "se arrume comigo"...amsmos ler...bjinhus

    ResponderExcluir
  4. adoroooooooo!! vai nessa...bj

    ResponderExcluir
  5. vamos acompanhar sempre...vc pode criar um quadro chamado "dicas do dia" onde diariamente vc pode deixar dicas curtas tipo um hidratante corporal ima máscara de cabelo..alguma coisa q vc faz e da certo...Assim a gente sabe q vindo dia raramente tem novidades. Abraços

    ResponderExcluir
  6. oi..me falaram de seu blog e eu passei e dei uma olhada nos posts...realmente vc é ótima blogueira!! os assuntos são modernos atualizados e interessantes.
    Já que a onda é críticas construtivas vamos lá. invista em vídeo de todos os tipos: maquiagem, você pode montar looks nos provadores de lojas populares como Marisa e trazer como sugestão, tags variadas, faca um vídeo de como hidrata o cabelo, enfim, tem mil idéias que podem bombar!! ! não sei se derepente você trabalha fora mas se não invista bastante em vídeos pois terá um ótimo retorno. o segredo dos vídeos e que muitas pessoas passam por lá que podem vir até o blog.
    Um detalhe importantíssimo que espero não soar indelicado é que a pessoa que faz videos não parece a mesma que escreve.Os textos são são leves divertidos.Os videos são sérios, parece uma professora numa sala de aula ou que você está de saco cheio na hora de gravar. procure se soltar, rir, , faça o vídeo como se estivesse conversando com sua melhor amiga. Descontraia menina!!! vc não está numa avaliação. .kkkkk
    Realmente se vc tem carinho pelo blog evidencie!!! bj bj bj

    ResponderExcluir
  7. Super Bacana ... você poderia fazer um post tbm mostrando suas roupas, comprinhas, make, etc ... acho super bacana e quem saber fazer um bazar, que você está devendo, hahaha ... me lembro que você comentou que iria fazer no inicio do Blog e ainda não fez, eu quero! hahahaha. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso!! maos a obra pq vc tem muuuito trabalho. bj

      Excluir
  8. uma idéia bem bacana é detalhar pra gente teu projeto fit. tipo o q vc come diariamente. o q vc faz quando tem vontade de comer doce. eu to de dieta e vai ser bem útil acompanhar! ! atualiza loggooooo por favooooorrr. bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Fiquei suuper feliz com o retorno de vocês!!! Cada dica pra mim é super importante...
    Poxa, eu também estava me achando séria demais nos vídeos! kkk... Não era coisa da minha cabeça! Percebi...
    Ameei as dicas e vou colocar em prática! (:
    Quanto ao meu bazar.. fiquei devendo MESMO! Ia fazer com minha prima e acabou que não deu em nada. Numa dessa faço sozinha mesmo... Aí ficaria para dezembro em Ctba! (:
    Meninas, super obrigada! Muito bom poder contar com vocês e continuem acessando o blog.. Verão mudanças, com certeza!
    Beijos, beijos...
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir