terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dica de amiga: Renew, gel de limpeza.

Olá amadas, tudo certinho?
A dica hoje é sobre o gel de limpeza da Renew, Avon. Eu sou muito fã da linha Renew! Eu uso, minha mãe usa e acho que quase todas as mulheres da minha família! Rs.
Tem muita gente que é meio "preconceituosa" com produtos baratos... Eu não sou nadinha! Aliás, não sou dessas que gasta horrores... Se tenho um produto de qualidade, pq não pagar mais barato? Meu bolso agradece. kkkk!
E o produto de hoje é super bom!!! Quem mora em lugar frio sabe como fica a pele essa época do ano, né?
Aqui em Caxias o vento é cortante, e a pele fica daquele jeito... Aí, fui pra Curitiba e comprei esse gel da minha tia, que vende Avon, e minha pele é outra. Sem brincadeira!
Ela estava toda ressecada e cheia que bolinhas do frio e, gente, mudou totalmente! Passo uma vez ao dia enquanto estou no banho... Nada sacrificante! Rs. Sou meio falha em questão de cuidados com a pele, preguiça de passar cremes e tudo mais... E esse produto resolveu minha vida. Até pq quem gosta de maquiagem e tudo mais, tem que estar com a pele bonita, né? Que adianta uma make perfeita e a pele o "Ó"?
Gostaram da dica de hoje? Quem já usa pode dar sua opinião sobre o produto aqui pra gente saber se funcionou também! (:
Beijos, beijos.
Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário