quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Top 10 da Renner.

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar das novidades que estão pintando na Renner. As pessoas costumam reclamar de marcas "Fast Fashion" como a própria Renner, C&A, Marisa e Riachuelo pela durabilidade das peças. Minha opinião: Compro muito nessas lojas, tem peças que tenho há anos e estão super conservadas. É óbvio que você não pode exigir que uma peça que pagou R$59,90 tenha a mesma qualidade daquela da loja "top" que está por R$299,90!!! Mas se você quer andar por aí com as tendências do momento e seu bolso não é tãão amigo assim, fica a dica! kkk... Você sempre vai encontrar novidades que estão bombando nos blogs nesse tipo de loja. (; Prova disso? Dá uma olhada no TOP 10 da Renner... Super tendências para a estação que vai surgir à preços super camaradas! Que beleza, né? Rs!
Agora vamos ver como usar e arrasar?

Vestido vermelho: Deixa toda mulher feminina e é glam total! Mas cuidado pra não exagerar e ficar vulgar. Nada como o equilíbrio! Mari Rios arrasou com o modelito PatBo. Ficou na medida, né?
Maxi Brincos: Sabrina Sato é super fã da tendência! Sempre exibe seus brincos gigantescos... Rs! Minha dica seria no cuidado com a blusa que vai compor seu look. Golas e "fricotes" podem ficar enroscando nos brincos.

Óculos Espelhados: Acho liindo! Difícil looks que não combinam com eles... A blogueira Thássia Naves super abusa deles. Difícil um look dela que não carreguem um modelito espelhado.

Moletom: Acho super divertido esse "mix"... Moletom+Shorts+Salto. Já pegou, né? Não é de hoje que eles estão dando o ar da graça!

Top Cropped: Gente, amo! Mas não tenho nenhum... Creia! Acho super lindo e fica romântico... Cuidados: Nunca use com shorts ou saia cintura baixa. A parte debaixo SEMPRE tem que cobrir o umbigo! Então componha com cintura alta! Vai arrasar sem ser vulgar.

Cinto Jóia: Luxo, né? Dá um "Up" em looks mais simples... Tá sem idéia? Vá básica e invista nele! (;

Gladiadora: Olha, eu não sou fã dessas gladiadoras que vão até abaixo do joelho! É questão de gosto... Eu escolheria aquelas com cordinhas que amarra no tornozelo! (: Mas, como sempre digo, siga os seus gostos... Nada como a gente sair se sentindo bem! Seja SEMPRE você!

Harem Pants: Acho que deixa "bujãozinho"... Kkkk! Fica legal em quem é bem magrinha... Já meninas com estilo do corpo como o meu, eu não aconselho muito! Quadril fica enorme... Rs!

Tênis: Toooodo mundo estava atrás dos modelos da "New Balance" nesses últimos tempos! Foi febre total... Eu até gosto, fica linda e confortável! (:

Shorts tribal: Estampas étnicas ainda estão com tudo! E vai ficar por um tempo ainda... Eu amo!
Escolha com cuidado se for fazer "mix" de estampas... Essa com listras super ornou, né?

É isso meninas...
Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem!
Beijos, beijos!
Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário