domingo, 1 de setembro de 2013

Flores, flores...

Floral Print! Tá aí uma tendência que nunca sai de moda, né? E o que me chamou atenção esse final de semana foi as postagens da blogueira Thássia Naves usando dois modelitos florais lindos!
Pra quem não viu, dá uma olhadinha...
Esse é um mix de estampa étnica e flores... Lindão, né?

Babei! Super lindos... Os dois são da MissMano.

Maravilhosos, né?



Achei algumas opções tão lindas quanto e com preços bem amigos na Tudo Glam! (:


Esse é o mais lindo!!! Essa renda com flores está deusaaaa! Me apaixonei... Quer? Clica AQUI!


Esse é maravilhoso também... Flores e pássaros! Gostou? Clica AQUI!


Muito perfeito! (: Gostou? Clica AQUI!

Lindos, né?
Gente, a Tudo Glam é perfeita! Uma coisa mais linda que a outra e tudo com preços super camaradas!!! Muito diferente do que se acha por aí... Não?

Gostaram? (:
Beijos, beijos.
Deus abençoe!!!

Obs: Perdão pelo sumiço do final de semana. Fiquei sem not! (:

9 comentários:

  1. Olá Thay, acompanho sempre o seu blog, você podia fazer um post sobre casamento, como você já é casada pode nos dar dicas, valores, podia postar foto do seu casamento, quanto gastou, estou pra casar, e essas dicas nunca é demais!! Adoro as coisas que você posta, dou uma espiadinha todos os dias, rs. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Sim, sim... Pode deixar que eu fareii! (:
      Até pq preparei meu casamento todo em 3 meses... hahahaa!
      Beijos, beijos!

      Excluir
    2. nossaaaa, como você conseguiu esssa proeza? ahahaha, vou casar final do ano que vem e já estou louca atras das coisas! hahaha

      Excluir
    3. Hahaha! Pois é... Contei com três pessoas essenciais.. Mãe, madrinha e cerimonial!! Hehehe... Indispensável!
      Me diz uma coisa... Você é de Curitiba??? Aí te indico alguns serviços.. (:
      beijos, beijos!

      Excluir
    4. Hahaha! Pois é... Contei com três pessoas essenciais.. Mãe, madrinha e cerimonial!! Hehehe... Indispensável!
      Me diz uma coisa... Você é de Curitiba??? Aí te indico alguns serviços.. (:
      beijos, beijos!

      Excluir
    5. Hahaha! Pois é... Contei com três pessoas essenciais.. Mãe, madrinha e cerimonial!! Hehehe... Indispensável!
      Me diz uma coisa... Você é de Curitiba??? Aí te indico alguns serviços.. (:
      beijos, beijos!

      Excluir
  2. tbm vou me casar ano que vem, e quero post de casamento tbm, e concordo com a amigaaí de cima, quero ver o seu casamento, rsrs (curiosa), e que proeza mesmo 3 meses, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. vamos fazer campanha #thaypostcasamento hahahahhah

    ResponderExcluir