quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Looks Prêmio Multishow 2013

Olá meninas, tudo bem? Ontem rolou o "Prêmio Multishow 2013"... Eu confesso que não assisti, mas hoje dei uma olhadinha nos looks que desfilaram por lá e vim aqui pra gente comentar! (:
Vamos ao que interessa...

Paula Fernandes: Me surpreendeu! Ela sempre aparece com aqueles "corselet" absurdamente apertados, que eu acho o fim! Ontem ela estava chique... Elegante! Gostei.
Giovanna Lancellotti: Amei make e cabelo! Já o look escolhido pela moçoila eu não gostei muito... Achei que deixou ela gordinha, sem curvas... Mas ela é linda!
Anitta: Meu Deus! Muito ruim.. Manga da camisa toda esgarçada, sem jeito... Blazer estourando, e essa clutch? Gente, pode ser grife, pode ser o mais caro do universo! Achei horrível e não ornou em nada. Não gostei!
Danielle Winnits: Preciso comentar? Jesus!!! Acho que um vestido desse ficaria bom só na Beyonce! kkkk... Transparência absurda e barriguinha saliente! deixou gorda, deixou feia! O que ela não é. Detestei!

Maria Casadevall: Acho ela lindona e super antenada! Está maravilhosa... Super fashionista! Amei.
Fiorella Matheis: Linda! Vestido lindo, sapato lindo, acessórios lindos... Amei! Difícil ela errar, né?
Daniele Suzuki: Amei o vestido. Renda e azul está super em alta! Trocaria o sapato... Algo mais delicado! Achei pesado para o vestido. Cabelo e make lindos!
Mariana Rios: Não sei dizer se gostei... Achei esse macaquinho meio praiano demais! Amei o batom laranja... Fica lindo em morenas! 

Ivete Sangalo: Não! Toda trabalhada no glamour, só que não! Né? Não gostei mesmo! Ela poderia estar muito mais bonita, já que apresentou o prêmio!
Tatá Werneck: Gostei da transparência nas mangas do vestido dela, mas não curti o shape da saia... Deixou ela com um quadril muito grande! Tirando isso... Gostei!
Luma Costa: Amei! Princesa... Romântica... Linda! 
Nathalia Rodrigues: Minha opinião ainda está indefinida! Hahaha... Gostei do vestido! Mas acho que não favoreceu o corpo dela.

E vocês, o que acharam?
Concordam ou não?

Beijos, beijos.
Deus abençoe!

Fonte das fotos: fashionismo.com.br

3 comentários:

  1. Um sapato nude ficaria perfeito no conjunto da Daniele Suzuki.. ainda mais que o fundo da peça é deste tom.:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! O preto pesou muito, né?
      Beijos, beijos.

      Excluir