terça-feira, 3 de setembro de 2013

Wedding!

Olá meninas, tudo bem? Bem, devido aos pedidos que tive, vim mostrar para as noivinhas um pouquinho (por enquanto) do meu casamento! (: Eeeee! Hahaha.
Como contei nos comentários, eu preparei meu casamento TODO em três meses! Isso mesmo gentee, 90 dias!!! E não, eu não estava grávida nem nada do gênero! kkkk...  Como fiz essa proeza? Contei com pessoas maravilhosas... Minha mamãe, minha madrinha Carol e a cerimonial. O que me ajudou bastante é que eu fui bem objetiva em tudo que eu queria... Se eu queria flores brancas (exemplo), eu não ficava olhando mil cores... Focava no branco! Isso porque eu tinha pouco tempo, né?
Hoje eu não vou fazer um post completo, até porque eu não estou com todas as minhas fotos aqui... Mas vou mostrar algumas fotos que mostram meu vestido, jóias e o buquê! (:







Por hoje vai ser só isso!
Mas por esses dias farei um post bem completinho pra vocês sobre o meu casamento e outras opções também!
Aguardem, tá?

Mas pra quem disse que queria me ver de noiva, aí está! Rs. (:
Beijos, beijos.
Deus abençoe!!!

3 comentários: